[firebase-br] RES: Fw: sistema lento

PV - LVSoft paulovale em lvsoft.com.br
Ter Ago 17 11:49:13 -03 2010

Caro Junior,

Já tive este problema e constatei que era o executável que estava no
Servidor e não na máquina onde estava sendo executado.

No meu caso o firewall da máquina estava varrendo o executável toda vez que
solicitava algo ao mesmo.

Neste caso resolvi colocando o executável na máquina cliente, entretanto
percebi que se liberar no firewall o executável do sistema o problema para.

Espero ter ajudado.

Att.
Paulo Vale