[firebase-br] RES: off topic - rave reports

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Ago 17 09:15:23 -03 2010

brother da uma olhada no rvsystem tem um campo la chamado firstpage(se não
me engano, não tenho o rave aqui no momento) mais vc pode até até fazer via
codigo, tipo
rvsyste1.firstpage := edit1.text