[firebase-br] RES: FIB Plus ou IBO x FB 2.5

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Seg Ago 16 14:42:27 -03 2010

Acho que voce pode pensar assim: vou usar o IBO por quantos anos... ou seja,
vai sair um valor pequeno ao mes ou por aplicacao vendida... alias, o IBO
trabalha em "Trustware"

http://www.firebase.com.br/fb/IBO.php

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pablo Farias
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FIB Plus ou IBO x FB 2.5

  Ola Pessoal,
estou aqui em um dilema preciso comprar o componente de uma vez por todas,
utilizamos o ibo para testes, porem o valor dele é um pouco salgado para
uma empresa pequena como a nossa, entao vimos o FIBplus que custa $69
dollares um valor legal.
Porem testei o IBO com o FB2.5 e funciono sem problema algum, alguem de
voces ja testou o FIB com o 2.5 quais os resultados?
Ou ainda é melhor investir um valor maior e ir de IBO?

[]s,
--
Pablo Farias
Fone(81)9169.3339