[firebase-br] RES: RES: Firebird Core I7

Seg Ago 16 09:08:20 -03 2010

Vc pode comprar o Sinatica com desconto pelo link da loja online da
FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu

AMdO> Vou baixar e testar

AMdO> Obrigado

AMdO> 2010/8/14 Felix - Sol <felix.sol em terra.com.br>

AMdO> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
AMdO> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
AMdO> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
AMdO> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa