[firebase-br] 1-Connection active fire you sure you want to exit

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Qui Ago 12 22:59:38 -03 2010

Boa Noite

Dependo do ponto de vista pode ser off topic

Tenho uma aplicação em Delphi  que fica no tryicon rodando direto.

Mas quero evitar a mensagem   “1-Connection active fire you sure you want to
exit”  quando for dado logoff ou desligar o windows.

Já procurei na net mas naum achei.

Acho que teria 2 soluções pra mim:

a) Tentar ignorar a mensagem, mas sem aparecer ela para o usuário claro.

b)  interceptar no programa que o Windows esta sendo desligado e fazer a
desconexão da base antes.

Mas eu não sei como fazer nenhum dos dois.

Grato por qualquer ajuda.

Sandro