[firebase-br] Procedure - ForSelect + Like (<Param>%)

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Ago 12 15:57:31 -03 2010

E ai pessoALL tudo bem?

Eu tenho uma procedure que irá retornar alguns dados e no meu for select
preciso fazer:

)....*  = Parametro Fixo !! (Começando por....)

Ao executar a procedure o mesmo não está usando o índice que quero - Plan
Natural.

PORÉM - Se eu montar a SQL numa :varivavel e usar o *"for execute statment
:sql..."* - ai funciona !!

Porque ao usar o "for select" comum ele deixa de usar o índice? (O resultado
está sendo o mesmo de usar LIKE %%)

--
Follow me: @felipearon