[firebase-br] ATUALIZAÇÃO DE TABELAS NO FIREBIRD

José Luiz joseluizgene em terra.com.br
Qui Ago 12 09:46:48 -03 2010

Nao tenho nada em mãos agora, mas acredito que via script SQL é
uma boa solução.

Prezados,

Tenho um sistema ERP que está começando a "engatinhar" e muitas das vezes
tenho que criar novos campos em tabelas existentes e também criar novas
tabelas, índices etc, porém tenho o problema de conectar ao banco de dados
remotamente e fazer as atualizações na "mão". Eu gostaria de fazer este
processo automático sem a minha intervenção. Se alguém na lista tiver alguma
idéia de como posso fazer esta atualização automática e puder me dar uma
ajuda eu agradeço muito.

Att.

José Aparecido