[firebase-br] RES: RES: Unsuccessful execution caused by a system error that precludes successful execution of subsequent statements. Unable to complete network request to host "xxx.xxx.xxx.xxx". Error writing data to the connection. Foi forçado

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Ago 11 21:18:17 -03 2010

Será que não ha nem um limite de transferencia de dados, como estou lhe
dizendo, isso é alguma merxx na rede, o cliente pediu dados e não foi
possivel responder(ou algo assim) " Não é possível concluir pedido da rede
para o host "xxx.xxx.xxx.xxx". Erro ao gravar dados para o
conexão. "
Tenta fazer o seguinte, tente fazer um programinha de teste com sql's
grandes e continuos e repare se em algum momento ocorre esse erro, só vejo
essa solução....alias já deu um ping continuo pelo promp de comando pra ver
se a taxa de transferencias esta ok.

Em 11 de agosto de 2010 17:16, Faustino José de Faria <
faustinofaria em ig.com.br> escreveu:

>        Duas redes independentes.  Sem ligação entre elas.
>
>        Terminais Windows XP com Servidor Linux.  Antes o servidor era
> Windows XP, depois mudamos para Windows 2000 e finalmente Linux.
>
>        Rede Fast Ethernet.
>
>        Firebird 2.0.5 + Delphi 7 + FIBPlus
>
>        Grato!
>

> Em 11/08/2010 16:59, Felix - Sol escreveu:
>
>  Informe a estrutura da rede em questão? Como os terminais estão se
>>

> --
> []'s
> Faustino José de Faria
> www.fariaconsultoria.com.br