[firebase-br] RES: Unsuccessful execution caused by a system error that precludes successful execution of subsequent statements. Unable to complete network request to host "xxx.xxx.xxx.xxx". Error writing data to the connection. Foi forçado o can

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Ago 11 15:53:06 -03 2010

(Pode ser a placa de rede
do terminal, do servidor ou mesmo o switch.)
OU seja problema na rede, no meu caso era o cabo que era da decada
passada....

Em 11 de agosto de 2010 14:54, Felix - Sol <felix.sol em terra.com.br>escreveu:

> Problemas na rede?
>
> Isso ocorre em varios terminais ou em 1 especial? Pode ser a placa de rede
> do terminal, do servidor ou mesmo o switch.
>
> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

Levy Moreira