[firebase-br] RES: Conflito deTransações Firebird

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Ter Ago 10 20:54:06 -03 2010

Ola Felix sol

Hoje em dia voce tem isto implementando em seu sistema
e funciona ok ..

Qual componente de acesso aos dados voce usa.. ?
Qual tipo de Transação ?

O que você podesse me passar de informação ficaria muito grato.
porque realmente preciso fazer isso muito no sistema.

Obrigado vou dar umas lidas nos pdf

Alex Miranda de Oliveira