[firebase-br] Remover espaços e enters indevidos campo Memo - Firebird 2.1

Eduardo Belo beloelogica em gmail.com
Ter Ago 10 18:06:06 -03 2010

Amigos,

Em uma determinada tabela (USUARIOS), tenho um campo OBS(MEMO) onde preciso
remover os diversos espaços (tab) e Enters indevidos.

Primeiro preciso fazer um Select para identificar e conferir e depois setar
esses campo como nulo. Existe a função TRIM mas não estou conseguindo
ter sucesso. Alguém pode me ajudar ? Estou usando o Firebird 2.1

O problema é por exemplo que pode existirpor exemplo em um campo, 1,2,3
espacos, outro pode ter diversos Enters, outros pode ter 4 enters e um texto
real no final

Agradeço a todos que ajudarem.