[firebase-br] RES: Agrupar sem Repetir Registro?

Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Ago 10 10:36:27 -03 2010

Isso, mas alguém tem alguma sugestão de como fazer?

Para ser mais claro, pois talvez não tenha explicado direito a situação...
Abro a tabela Area
E tenho o Registro = Industrial
Em baixo, tem que aparecer os Registros dependentes de Industrial"
Ex: Classificação : "CLASSE I - PERIGOSO"
Em Baixo tem que aparecer os Registros dependentes de "CLASSE I - PERIGOSO"
ËX: Descrição: RSS CLASSE I A B E

Só que pode haver situações que o "Industrial" tenha  outro dependente
Ex : CLASSE II
E este tenha o mesmo dependente do "CLASSE I - PERIGOSO"
EX: ËX: Descrição: RSS CLASSE I A B E

Obrigado.