[firebase-br] Melhor maneira

Fábio de Paula Araújo fabioaraujo em gmail.com
Ter Ago 10 09:18:36 -03 2010

Bom eu particularmente prefiro buscar o custo médio no momento que você
precisar, não é muito interessante guardar campos calculados, a menos que
estejamos falando de uma tabela de milhões ou bilhões de registros.
Tecnobit  -  Desenvolvimento de Sistemas
Fábio Araújo
www.tecnobit.com.br