[firebase-br] Recuperação Banco FIrebird

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Seg Ago 9 13:34:36 -03 2010

"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\Bin\gfix.exe" -mend -ignore
-no_update -user sysdba -password masterkey C:\dados.fdb

Utilizo sempre dessa forma depois faço um backup e restore pois aki ira
preparar a base para um backup, mas vale lembra que ira ignorar alguns erro
que não podem ser recuperados ou que impossibilitaram o backup.