[firebase-br] RES: Monitoramento de ações do SGBD Firebird

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Seg Ago 9 13:31:14 -03 2010

se você quer gravar as alterações dos dados das tabelas no FDD 7 o Carlos H.
Cantu mostrou como gerar os logs via trigger no banco no site da Firebase
tem os Scripts para a criação da mesma é bem simples, mas caso tenha alguma
duvida é soh entrar em contato