[firebase-br] Res: Re: Sobre a lista - Delay

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qui Ago 5 17:54:19 -03 2010

Olá Jonas.

Aqui também recebi com a ordem errada.

As vezes isso acontece e não sei te dizer o porque disso.

Inicialmente pensei que pudesse ser um problema no meu Outlook Express.
Mudei então para o IncrediMail e o problema persistiu.

Entrei em contato com a empresa que hospeda meu site e ele me retornou
dizendo que os e-mais são entregues na ordem em que chegam.

[ ]'s

Jáber