[firebase-br] Procedimentos e componentes para atualizar script e atualizar...

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qui Ago 5 16:46:46 -03 2010

Cara o zeos tem o TSQLProcessor ele me serve a esse propósito ai
tranquilo... sempre que crio um novo campo tabela ou algo assim atualizo por
ele.

Em 5 de agosto de 2010 16:21, Selecta - Info - Gmail <selecta.info em gmail.com

Levy Moreira