[firebase-br] Sobre alteração na tabela e atualização automatica em views e etc...

Daniel Felgar daniel em lojafacil.com.br
Qui Ago 5 09:07:34 -03 2010

Bom dia,

Voce pode fazer uma procedure que altere todas as outras procedures e views!
da um trabalhinho... mas depois voce economiza muito tempo!

lembrado que voce vai ter que usar o *execute statement* pois voce nao
consegue
rodar DDL em procedures!

Abraços
Daniel Felgar