[firebase-br] Procedimentos e componentes para atualizar script e atualizar...

Daniel Felgar daniel em lojafacil.com.br
Qui Ago 5 09:05:03 -03 2010

Bom dia Amigo,

Olha eu uso o seguinte componente
http://www.clevercomponents.com/products/dbcomparer/dbcomparer.asp
mas ele não é Free...
ele faz a comparaçao entre os dois bancos e gera o script... e ele mesmo
jah tem o componente pra rodar scripts.

Abraços
Daniel Felgar