[firebase-br] Erro Cálculo da média

Siro siro em protej.com.br
Qua Ago 4 23:24:34 -03 2010

  Olá André.

Sim, já fiz teste com a versão 2.1 e ocorre o mesmo problema.
Gostaria que mais  alguém da lista também fizesse o teste  para
verificar, pois acho que já tentei de tudo para tentar descobrir se era
um provável  erro meu, mas não consegui detectar.

Caso seja realmente um bug, peço para alguém informar, pois não tenho
"inglês"
.