[firebase-br] erro query

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Ago 4 16:34:02 -03 2010

Verificando agora mesmo sem a consulta se eu tentar deletar editar este
registro ele retorna este erro:

Error Message:
Incompatible column/host variable data type.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -303.
conversion error from string "13-FEB-1903".

Help!!

--
Levy Moreira