[firebase-br] Consumo de banda

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Ago 4 11:56:19 -03 2010

Olá Roatt,

Certamente tem algum "engraçadinho" usando a internet  de forma indiscriminada, porém a rede tem mais de 50 computadores e fica difícil saber. Na verdade só preciso identificar qual é o problema...

Inclusive esse aplicativo pode me ajudar até mesmo para uso interno aqui no laboratório para eu identificar quais são as otimizações que precisarei fazer na aplicação.

Eu procurei na internet um link para download e achei esse http://www.hageltech.com/dumeter/download, mas nesse link só tem a versão para avaliação? Tem alguma versão free desse aplicativo? Você conhece?

At.

C Henrique M Corbo