[firebase-br] Sobre opção Delete Rule...

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Ter Ago 3 21:24:31 -03 2010

Olá

skip significa "saltar"

select first 15 skip 3 quer dizer que ele vai trazer os quinze primeiros
registros após o terceiro

Em 2 de agosto de 2010 17:25, Selecta - Info - Gmail <selecta.info em gmail.com