[firebase-br] Migrar versão do FB

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Ter Ago 3 17:13:05 -03 2010

Performance e robustez e correção de muitos bugs são as em primeira
instância... e um porrilhão de outras funcionalidades.
Vc pode daruma olhada no aqruivo PDF Release Notes da versão 2.1.3 e
dar uma lida lá em tudo que é acrescentado.

Eu considero e recomendo a você a versão 2.1.3 para um bom upgrade é
uma estável versão de produção.

Sucesso,
Marcelo Fortes.