[firebase-br] Updates em Lote - Firebird 2.1

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Ago 3 11:55:57 -03 2010

sim, va no ibexpert -> Tools -> Script Executive (Ctrl + F12).
dae essa janelinha, carregue seu texto com os comandos la...
e rode o script (F9)...

os comandos devem estar separados por ; (ou pelo separador que vc quizer,
caso use o set term )
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"