[firebase-br] Ordem dos INNER e LEFT - Desempenho.

Kurt Schneider kjundia em gmail.com
Ter Ago 3 11:31:26 -03 2010

Olá

Fiz alguns testes separando todos os SQL, criando um para cada UNION - foi
assim que identifiquei quais estavam lentos.
Olhei os Índices, e é interessante notar que o SQL anterior, esta muito
semelhante ao SQL com LEFT. O tratamento dos indices
e muito semelhante. Gostaria de mais opiniões.

Aguardo