[firebase-br] [Off] - Ajustar numero da versão

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Ago 3 09:45:23 -03 2010

Entao, o negocio e usar o VIsual SVN + Tortoise, qualuqer duvida entrem em
contato com o Erick Sasse, ele eh bem prestativo e o programa eh MUITO
simples de usar

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Softwares -http://www.bessani.com.br/