[firebase-br] Povoando tabelas no firebird...

Selecta - Info - Gmail selecta.info em gmail.com
Seg Ago 2 16:24:31 -03 2010

 Perfeito Armando!
Valew amigo!

Thiago Pedro
Selecta Informática
Tel: (28) 9955-9733
www.selectainformatica.com.br

Chat Google Talk: thiagopedro.br Google Wave: thiagopedro.br MSN:
atendimento em selectainformatica.com.br
Contacte-me [image: Youtube] <http://www.youtube.com/selectainformatica>[image:
Wordpress] <http://blog.selectainformatica.com.br>[image:
Twitter]<http://www.twitter.com/ThiagoPedroBR>
Blog do Thiago Pedro Primeiras impressões sobre email do
r7.com<http://blog.selectainformatica.com.br/primeiras-impressoes-sobre-email-do-r7-com/>

Em 2 de agosto de 2010 15:57, Armando Boza Gonçalves <armando.boza em gmail.com