[firebase-br] Meio off topic

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Seg Ago 2 15:20:13 -03 2010

Eu ja vi um sistema que acredito ser em PHP  com nfe....

http://www.egestor.com.br/egestor/cadastro.php

bastante completo ate o momento a linguagem que irei propor sera esta...
mas num entendi essa historia do pDV... sem pdv ai quebra....

Levy Moreira