[firebase-br] Firebird X Windows 7

Edson Marco edmafer em gmail.com
Seg Ago 2 10:51:03 -03 2010

Para resolver seu problema para acessar a "arquivos de programas" sempre
pegue o path do diretório utilizando a variável de ambiente: %programfiles%

Para o seu problema de acesso experimente desativar o Controle de Usuários
(UAC). E desative o icone do firebird no painel de controle.

O Home, ou o Stater Edition tem algumas limitações... não sei qual,nem
quais... mas se não me engano (não sei se no 7 ainda é assim) um deles não
funcionava em rede... então talvez só conexão tipo local funcionaria... mas
recomendo mudar a versão do windows.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br