[firebase-br] RES: [OFF-TOPIC] - Problemas de memória no Delphi 5

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Sex Abr 30 10:00:26 -03 2010

Antônio Carlos:

Nós o utilizamos para combater os vazamentos de memória no aplicativo.
O problema é que, conforme vamos utilizando o aplicativo a memória do
mesmo vai aumentando,  e conforme as operações vão sendo executadas
durante o dia, em certo momento, o aplicativo dá problemas por falta de
memória.

"Memória insuficiente".

Sempre quando abrimos o aplicativo ele começa 5 mb
Depois da primeira execução de um processo de cálculo, mesmo liberando
todos os componentes criados, e mesmo depois de termos usado o fastmm4
para eliminar vazamos os vazamentos de memória a memória resultante é:
13 mb.
Se a partir do segundo processo vai aumentando cerca de 5mb, por vez que
o processo de cálculo é efetuada.
Suspeito de algo na tabela me memória kbmMemTable, usamos este
componente intesivamente neste processo, umas 20 instâncias.

Já estou tentando matar este problema há quase 1 mês, e prossigo sem
sucesso.