[firebase-br] RES: [OFF-TOPIC] - Problemas de memória no Delphi 5

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Abr 30 09:07:37 -03 2010

Tem um projeto FREE que alterou o gerenciamento de memória do Delphi e que a
partir da versão 2009 é parte integrante do Delphi, chama-se

FASTMM4

Att.
Antonio Carlos

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso
você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente
imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro
banco de dados. Muito obrigado.