[firebase-br] RES: Off Topic - Firebird x Zeos x Indy ( Help )

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Abr 30 09:04:19 -03 2010

Muito obrigado.

Att.
Antonio Carlos

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso
você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente
imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro
banco de dados. Muito obrigado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Wanderson Pereira
Enviada em: sexta-feira, 23 de abril de 2010 17:07
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Off Topic - Firebird x Zeos x Indy ( Help )

     AC,

     Isso já foi discutido bastante aki. Eu fiz algo assim. Com o uso do
FB 2.1, a veloc aumentou bastante.
     1 - Se não funciona pelo nome, é algum prob de conf do no-ip.
     2 - Acho q o Zeos faz uma diferença boa de performance. Qdo fiz um
teste, foi mt rapidamente. Não cheguei a verificar a performance
direito. Mas tenho a impressão q ficou mais rápido.

     Qto à velox, verifique qual a veloc de upload. Ela costuma ser
menor q a de Down. Então, a sua maior velocidade será a de UpLoad.

Em 21/04/2010 17:04, Antonio Carlos escreveu:
> Pessoal precisava de umas dicas em relação a uma situação :
>
> Dois pontos distantes A e B com conexão a Internet por Velox 600 ambos sem
> Ip fixo.
>
> No ponto A esta o Servidor Windows 2003 que roda o Firebird 1.5 e para
> facilitar as coisas usa o no-ip para dns.
>
> Descobri que tenho os seguintes problemas, usei o IB Console para testes:
>
> 1 -  não consigo conectar pelo dns ex: site.xyz.com apenas se descobrir o
Ip

> 2 - Mesmo conectado dependendo da consulta é um parto.
>
> Creio que o Componente Zeos resolva o ponto (2), mas nunca usei ( Ide
Delphi
> [...]
remetente
> imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer

[ ]s
\\|//
<o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|    mailto:wpereira em ami.com.br       |
| UIN  - 89166786           |
* No fim tudo dá certo! Se ainda não deu... ainda não é o fim*