[firebase-br] [OFF-TOPIC] - Problemas de memória no Delphi 5

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Qui Abr 29 18:03:51 -03 2010

Prezados!

Estou com um problema referente a gerenciamento de memória no Delphi.
Tenho alguns processos onde crio alguma instâncias de uma tabela de
memória chamada KbmMemTable.
Eu preencho dados nestas tabelas de memória processo
Depois de fim destes processos eu destruo estas instâncias.
No entanto ao visualizar a memória ocupada pelo aplicativo pelo
gerenciador de tarefas do Windows, esta sempre aumenta.
Chega a um ponto que gera erros de memória insuficiente e violação de
acesso.

Desculpem pelo OFF, mas já estou a muito tempo tentando sem sucesso.
Se alguém puder dar uma dica que seja, será um grande socorro.