[firebase-br] select muito complicado para relatorio

Mel Adimari melissaadimari em gmail.com
Qui Abr 29 17:35:32 -03 2010

SELECT * FROM
CABECALHOFOLHA CF, ITENSFOLHA IF, ANALISE AN, VALES VL, CONTASCONSUMO CC
WHERE CF.IDFOLHA = IF.IDFOLHA
  AND CB.IDRETIRO = PARAMETRO
  AND AN.IDRETIRO = PARAMETRO
  AND VL.IDRETIRO = PARAMETRO