[firebase-br] select muito complicado para relatorio

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Abr 29 14:50:02 -03 2010

amigo, para essas relações paixfilho, use a propriedade DataSource dos
DataSets...
no dataset_itensfolha, marque a propriedade Datasource com o
datasource_Cabeçalhofolha..
no dataset_analise, o datasource_Itensfolha e assim respectivamente..

para isso funcionar, no dataset_Cabeçalhofolha tem que ter o campo
IdCabFolha e no
dataset_itensfolha, a sql ficará assim: where i.idfolha = :IdCabFolha

e assim por diante...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar para
consegui-la. Agora, silêncio! que eu quero ouvir os números da loteria...."
- Homer Simpson