[firebase-br] select muito complicado para relatorio

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Qui Abr 29 14:37:48 -03 2010

Boa tarde pessoal ,, estou com o seguinte problema,

Estou desenvolvendo um relatório no report builder , usando delphi 7  e ibo
objects,

Porem neste relatório tenhu que trazer dados de varias tabelas, e por isso
estou meio confuso

De como deve ser este select ,, Vou explicar mais ou menos como funcionar,

Tenhu a tabela de cabeçalho da folha de pagamento, itens da folha de
pagamento , vales, analise,

Conta consumo.

Todas esta tabelas tem chave estrangeira idretiro q se relaciona com a
tabela de retiros ,,

No meu select tem q ser o seguinte ,, tem q trazer os dados do cabeçalho da
folha de pagamento,

E dos itens, e todos os vales de leite , conta consumo e analise do produtor
rural referente a folha de pagamento

Que esta selecionada no sistema pelo usuário.

Simplificando eu preciso de um select q junte tudo isso,,

Select *  from cabeçalhofolha where id idretiro=:parâmetro....

Select * from itensfolha i where  i.idfolha=cabecalhofolha.id.....

Select * from analise a where a.idretiro=:parametro and a.data between
:párametro1 and :parametro2……

Select * from vales v where v.idretiro=:parametro and v.data between
:párametro1 and :parametro2……

Select * from contaconsumo c where c.idretiro=:parametro and c.data between
:parametro1 and :parametro2…

Alguem tem alguma sugesta de como posso fazer este select, ou alguma outra
maneira de fazer isto no report builder ,

Sem usar somente um select em uma query,,.