[firebase-br] Sobre quedas de energia frequente

Elton da Motta Barbosa embarbosa em gmail.com
Qui Abr 29 13:06:16 -03 2010

> EdMB> Olá,
> EdMB>   Eu já tive problema com um servidor com No-Break e máquinas clientes
> EdMB> sem. O servidor continuou, as clientes pararam e o banco corrompeu.
> EdMB> Isso aconteceu uma vez apenas, mas ocorreu... Infelizmente não era o
> EdMB> que esperávamos :(
>
> Acho impossível o banco ter corrompido por causa de queda de energia
> só nas estações. Pode ser pura coincidência, ou o banco já podia estar
> corrompido antes disso (e vc não tinha percebido), o próprio nobreak
> pode ter "piscado", ou algum outro fator que pudesse ter afetado o
> [...]

Pois é Cantu, eu também fiquei chocado com isso. o.o''
Infelizmente eu não estava lá na hora da queda, e ninguém soube
precisar o que aconteceu...
Eu também acredito que possa ser alguma coincidência...

[]'s