[firebase-br] Pontuação por Niveis AJUDA

Leandro Sindorf lsindorf em gmail.com
Qui Abr 29 12:52:36 -03 2010

ao criar a tabela principal, vc precisa de dois códigos basicamente...
cod_indicado, cod_indicou e vc ter um valor para cod_indicou que será o
final da pesquisa, e criar um loop até que chegue neste valor...
Isso é fiolosofia de marketing de rede. Agora vc precisa ter em uma variável
inteira que vai indicar para vc o nivel do indicado, pq ele pode ser nivel 3
para um e nivel 2 para outro...
pq vc foi indicado alguem, mas alguem indicou que indicou vc... certo?
Espero ter ajudado.

Abs Leandro