[firebase-br] Sobre quedas de energia frequente

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Abr 28 18:06:00 -03 2010

Carlos,

Mas nesse caso dele, em que só o servidor tem no break, o risco de
corrupção do banco não existe, certo? Só o de perda dos dados não
comitados nas estações. Ou estou eu enganado?

[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas
L’essentiel Lingerie