[firebase-br] RES: update

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Abr 28 15:44:08 -03 2010

Tenta assim

Update tabelateste T
    set T.nomeproduto  = (Select produtos.nome from Produtos where
T.codigoproduto = produtos.id);

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Contabiliza - Cristiano
Enviada em: quarta-feira, 28 de abril de 2010 13:35
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] update

Bao tarde pessoal

Estou tentano fazer um update usando dados de duas tabelas,mais esta dando
errado,

Veja se vcs podem me ajudar, estou fazendo da seguinte forma

Update tabelateste set tabelateste.nomeproduto=produtos.nome where
tabelateste.codigoproduto=produtos.id;

Mais não esta dando certo , esta dando erro de sintaxe se puderem me ajudar
agradeço desde já.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.814 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2840 - Data de
Lançamento: 04/28/10 03:27:00