[firebase-br] RES: select para intervalo numérico

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Abr 28 13:34:57 -03 2010

num testei, mas tente
where 4 between NunIni and NumFim

e diga se da certo...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar para
consegui-la. Agora, silêncio! que eu quero ouvir os números da loteria...."
- Homer Simpson