[firebase-br] Problemas com desempenho em query na versão 2.1

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Abr 28 09:41:27 -03 2010

Todo campo validade abaixo do WHERE deve ter indice para maior agilidade
na pesquisa, se tem item não indexado é por causa disso.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento