[firebase-br] select para intervalo numérico

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Ter Abr 27 16:13:52 -03 2010

Olá Marcos,

Especifique um pouco melhor o que você precisa. Interpretei da seguinte maneira:

Que você deseja passar o número de uma venda para resgatar o registro
apenas se o número desta venda estiver numa faixa inutilizada. Se for
este o caso, os campos NUM_INICIAL e NUM_FINAL fazem parte do registro
ou estão em alguma tabela à parte?

Que você deseja passar um número de venda e resgatar todos os
registros que estiverem naquela faixa

Que você deseja resgatar o registro informando se o número da venda
está numa faixa inutilizada.

De qualquer forma explique melhor onde estão estes campos NUM_INICIAL
e NUM_FINAL

Um abraço

Nivaldo Martins
RHSoft Assessoria de Informática