[firebase-br] select para intervalo numérico

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Abr 27 15:54:47 -03 2010

nem sei se entendi direito, mas isso nao se resolve assim:
SELECT * FROM NOTAFISCAL WHERE NUM_INICIAL <= 4 and NUM_FINAL >= 4
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar para
consegui-la. Agora, silêncio! que eu quero ouvir os números da loteria...."
- Homer Simpson