[firebase-br] select para intervalo numérico

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Ter Abr 27 14:48:03 -03 2010

cara eu tenho um exemplo aqui com data mais nao deve ser muito diferente
veja ai isso ai me da um resultado do intervalo

select codigo, nome, count (ordemproduto) qt from (select tec.codigo,
tec.nome, ni.ordemproduto
from net_ponderal n, net_atend_tec t, net_ponderal_itens ni, tecnicos tec
where t.ordem = n.atend_sigennet
and ni.lote = n.lote
and n.origem = 'S'
and ni.pond_peso > 0
and ni.ordemProduto > 0
and n.datachegada >= DATE('01/1/2010')
and n.datachegada <= DATE('30/4/2010')
and ni.situacao not in ( 'C', 'E', 'J' )
and t.tecnico = tec.codigo)
group by codigo, nome
order by qt desc

Qualquer dúvida entrar em contato.