[firebase-br] select para intervalo numérico

Marcus Vinícius Moreira marquinhus em gmail.com
Ter Abr 27 14:37:23 -03 2010

Boa tarde, pessoal!

Estou me desdobrando aqui para montar um SELECT que opere
com intervalo numérico.

Detalhando: em um projeto de Nota Fiscal Eletrônica, guardo as Inutilizações
de Números
no banco de dados e essa operação pode ser feita em faixas de números.
Digamos que Inutilizei a
faixa de 1 a 5. No banco, tenho os campos NUM_INICIAL (1) e NUM_FINAL (5).

Informando o número 4 (somente), ele entenda que está entre 1 e 5 e retorne
os dados deste registro.

Alguém já passou por algo semelhante?

--
Marcus Vinícius Moreira
"Se puderes olhar, vê. Se podes ver, repara."