[firebase-br] RES: RES: Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Ter Abr 27 11:51:12 -03 2010

Por isso vc não vai poder importar toda a base de uma vez. Vai ter de fazer
uma rotina para analisar cada um dos registros ( via campo com data da
atualização ) para saber qual versão é válida. Pode ser o registro do
servidor OU do vendedor. Só analisando individualmente para saber.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Samir Oliveira Costa
Enviada em: terça-feira, 27 de abril de 2010 09:26
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Felix desta forma seria interessante, porem no servidor possa ter
atualizacoes nos cadastros dos clientes por exemplo mais recentes que no
banco que esta com o vendedor. ai dessa forma acho que sobre escrevia o do
servidor e eu perderia dados novos. acho eu.