[firebase-br] RES: [Bulk] Re: RES: Ajuda BTrieve

Ter Abr 27 11:22:26 -03 2010

aki na empresa que trabalho antes usavamos um ERP  com um banco btrieve, e
na época da migração pra sql server, a maioria dos dados foram importados
usando akela ferramenta pump do proprio delphi "5" do "novo fornecedor" do
software que usariamos