[firebase-br] Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Abr 27 10:22:39 -03 2010

O IB Script faz parte da paleta IBX, mas vc precisa baixar a o update
mais novo dele, pq na versão original, instalada com o delphi 7, ele
realmente não existe.

[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas